quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dieta!

Ontem de tarde eu fiquei procurando algumas dietas de emergência, aí eu achei essa no blog da Tatits :
Primeiro dia - LF livre de 200 kcal
Segundo dia - NF + Coca-Zero + Suco de limão com adoçante (Água gelada + Gotas de limão + Adoçante = Acelerar metabolismo)
Terceiro dia- LF de Maçã - 2 Maçãs ao dia. Partir as maçã em 4 pedaços e comer apenas isso durante o dia com muita água!
Quarto dia - NF + Suco de limão com adoçante
Quinto dia - LF livre de 300 kcal
Sexto dia - LF de verduras, legumes e frutas de 200 kcal
Sétimo dia - NF + Coza-Zero + Suco de limão com adoçante
Oitavo dia - LF de Maçã - 2 Maçãs ao dia. Partir as maçã em 4 pedaços e comer apenas isso durante o dia com muita água! + 



Eu queria começar segunda, mas eu n vou esperar pra engordar mais. Amanhã eu começo, quer dizer, daqui a algumas horas kkkk












Beijinhos e Boa Noite pra vocês!

0 comentários:

Postar um comentário