quinta-feira, 30 de junho de 2011

Primeiro post...

Bom, meu nome é Bia, eu tenho 16 anos, e como muitas de vocês eu estou lutando pra  conseguir chegar no corpo perfeito.
A pouco tempo eu tinha desistido de fazer dieta, e resolvi jogar tudo pro alto e voltei a comer tudo o que eu comia antes ( MUITAS porcarias), acabei engordando quatro quilos. Se olhar no espelho e se enxergar gorda é a pior sensação do mundo, então eu resolvi voltar com força total as minhas dietas e aos exercícios, e está sendo bem difícil.
Então, eu resolvi fazer esse blog pra dividir com vocês um pouquinho de tudo isso, e claro, dicas de moda, dietas, enfim, um pouco de tudo.
É isso meninas, eu espero contar com a ajudinha de vocês e vocês também terão meu apoio.
Força pra todas nós!

0 comentários:

Postar um comentário